quarta-feira, 30 de março de 2011

Notícias: Final surpreendente no BBB11

            
            Mais um ano começou e junto veio mais um BBB. A décima primeira edição veio prometendo, liberaram agressões, vodka nas festas, colocaram mais homossexuais, até uma travesti participou do programa, mas Boninho não conseguiu alavancar uma audiência muito alta, até mesmo Pedro Bial, famoso por seus discursos em todas as edições anteriores recebeu inúmeras críticas nesse ano.
            Mas para surpreender todos, a emoção apareceu, mesmo que no ultimo dia, a famosa Final do BBB, foi a primeira edição que venceu “a gostosa” e não o pobre, o gay, o excluído de alguma forma. Venceu Maria!
            Maria, de profissão atriz, se envolveu em um triangulo amoroso, tirou calcinha, correu atrás de MauMau, chorou, pagou mico bêbada, fez grupinho com as meninas, brigou, falou muita besteira (“MARIOU”), mas curtiu cada segundo do jogo conquistando  o publico com um jeito doce, muitas vezes carente e principalmente verdadeiro.
            Esse BBB mostrou que o publico não faz julgamentos (como o fato dela também ser Meg Melillo!), que não gostamos de falsidade, homofobia, e desrespeito, mas que apoiamos as diferenças. Em um ano que consagramos uma mulher presidente e uma mulher venceu o programa depois de 5 anos, só podemos chegar a conclusão que não só o BBB11 foi das mulheres como 2011 é e será!
            E o que você achou desse final inusitado? Deixe aqui seu comentario...

*Não assistiu  a final do BBB? Assista ao anuncio do vencedor. (clique aqui)

3 comentários:

  1. Enfim acabou...
    Pena q no ano q vm tm mais...:p

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post.Fiquei feliz que a Maria ganhou porém não gosto do BBB, acho perca de tempo.

    Abração

    ResponderExcluir
  3. E eu que também me chamo Meg e agora tenho que aturar piadinhas de origem duvidosa?????!! Ainda bem que acabou!!!

    ResponderExcluir