Após sete temporadas a frente do seriado norte americano The Office, o ator Steve Carrel está deixando a série para de acordo com o próprio não renovaria seu contrato com o canal NBC para “se dedicar a projetos cinematográficos”.
Os detalhes de como vai se transcorrer a saída de Carell ainda não foram divulgados, mas na história, Michael Scott (Steve Carell) deixará de ser o gerente regional da filial de Scranton da empresa Dunder Mifflin Paper Company cabendo ao diretor da organização DeAngelo Vickers (Will Ferrell) assumir a administração do escritório, inicialmente de forma temporária até a chegada do novo gerente.
O episódio de despedida “Goodbye, Michael” terá 20 minutos a mais de duração e será exibido pela NBC por volta de meia noite no horário de Brasília na próxima quinta feira dia 14 de abril.
A atuação de Carell no comando de The Office já lhe rendeu um Globo de Ouro e cinco indicações ao Emmy. O ator também já fez sucesso na telona protagonizando filmes como “O Virgem de 40 anos”, “Agente 86” e “A Volta do Todo Poderoso”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário