Fala ae, galera. hoje estou aqui pra te indicar Predadores (Predators). Estava eu assistindo o bom telecine e me deparei com o anúncio dessa estréia em julho. Mas vale a pena também alugar ou baixar. Claro, se você gosta do gênero: “Porrada, tiro, bomba” e uma dose de ficção científica.
Eu confesso que assisti todos os filmes dos Alienígenas rastafari. Para minha decepção e de muitos até hoje, só mesmo o do Schwarzenegger (1º filme) que prestou. Talvez a razão de alguns fãs acreditarem que alguma seqüência poderia ser tão boa, ou chegar perto do original. Pelo menos era essa minha opinião antes de Predadores.
Ainda falando de antes de Predadores, não podemos esquecer dos “sensacionais” AVP – Aliens Vs. Predador. Tive o privilégio de assistir os 2 no cinema, porém em ambas as oportunidades eu estava bêbado. Mas antes de ser chamado de alcoólatra, quero explicar o motivo. Fui convidado pra assistir essa bosta e respondi na lata: “Cara, pra assistir essa porcaria no cinema só mesmo bêbado!”. Como fui levado a sério, acabei que assisti desse jeito. E pra manter a “tradição”, no segundo também fui. E não satisfeito, assisti (sóbrio dessa vez) em dvd. Minha conclusão? Foi muito mais divertido assistir bêbado.
Enfim vamos falar de Predadores... Lançado em julho de 2010 nos cinemas e dando as caras agora na tv a cabo/gato, dirigido por Ninrod Antal (???) e produzido por Robert Rodriguez, estrelando, acreditem se quiser, o ganhador do Oscar Adrien Brody (O Pianista), a “Tupiniquim” Alice Braga,(Eu sou a Lenda), Lawrence Fishburne (Matrix) e Topher Grace (Homem Aranha 3).
Antes de qualquer coisa, meu amigo “Gourmet” tem uma certa implicância com o Ator James Franco, que ficou bem conhecido após interpretar Harry Osbourne na trilogia Homem Aranha. Coincidentemente o cara que eu desenvolvi, no mínimo uma desconfiança, é da mesma trilogia. O Sr. Topher Grace. Que infelizmente fez uma tentativa de viver um dos personagens mais carismáticos da história do Homem Aranha. O Anti-herói Venom. Minha reação ao ver Grace tentando ser Venom foi: “Que P** é essa?! E quando notei que Grace estava no elenco de Predadores, não tive um bom pressentimento. Não que ele estrague esse filme, é só implicância e coincidência mesmo.
O Filme começa com Royce (Brody) um mercenário despertando e despencando em queda livre. Após uma aterrissagem nada suave, ele percebe que está em uma selva e não está sozinho. Aos poucos vão aparecendo mais pessoas, igualmente confusas e que chegaram da mesma forma súbita, de diferentes etnias e grupos combatentes como Spetnaz (Rússia), Yakuza (Japão), Forças Revolucionaras Africanas, Forças Israelenses (Braga), Assassino de Cartel (Latino), um Assassino no corredor da morte e um médico (o maldito Grace que na verdade é um Serial Killer). Armados até os dentes, os Assassinos mais perigosos da Terra vão explorando a selva até perceberem que na verdade eles estão em um outro Planeta e estão sendo caçados. Agora resta lutar pela sobrevivência e descobrir um jeito de voltar para casa. E, claro, chutar a bunda desses alienígenas desgraçados.
Minha opinião é que Predadores é uma boa pedida. Vale até curtir uma maratona do clássico com Schwarzenegger e esse novo. Quanto aos outros filmes: Predador 2 e os “sensacionais” Aliens Vs. Predador. Sinceramente, se quiser mesmo assistir, vai fundo. Só não esquece a cerveja.
Receita adicionada por Mestre Cuca
Nenhum comentário:
Postar um comentário